Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

domingo, 20 de julho de 2008

"É a primeira mulher que faço na TV", diz Amandha Lee


Uma mulher que ama sem limites, capaz de tudo por amor, até de fazer maldades com a mocinha e o mocinho da novela. É com esse conceito que a atriz Amandha Lee, que vive a Ivonete de Chamas da Vida, da Record, trabalha para compor sua antagonista. "Procurei fazer a Ivonete como uma mulher extravagante, capaz de fazer tudo para lutar pelo homem dela. Até o bordão, 'entrou na minha área, eu derrubo', remete a essa defesa do amor", explica a atriz, que pela primeira vez não interpreta uma menina, mas uma mulher.

Amandha, no entanto, nega que esteja interpretando uma vilã, ainda que na trama sua personagem participe de cenas com uma pitada de maldade. "O que pode ser maldade para mim, pode não ser para você. Não a classifico com vilã, acho que é uma personagem muito humana".

Mesmo que a personagem Ivonete tenha características muito próximas de outra personagem interpretada por Amandha, a Betinha, de Bicho do Mato, a atriz vê com ressalvas qualquer comparação. "Estou representando uma mulher que luta por amor. Em Bicho do Mato eu fazia uma menina 171, golpista, que não aceitava a mãe, nem a pobreza e queria ser rica. Ainda que sejam iguais na leitura, são completamente diferentes", avalia.

A atriz não quer representar nem a vilania, nem a tragédia, mas pretende colocar uma pitada de irreverência nesta mulher passional. "Pode ser uma vilã com um quê de humor", sugere.

Nesta luta constante para ficar com Pedro, personagem interpretado por Leonardo Brício, ela lamenta que sua Ivonete precise se envolver com outro homem. "Tento mostrar que minha personagem só tem o Pedro como referência de amor, de homem. Ao se envolver com Tomás (Bruno Ferrari), quero mostrar o quanto Ivonete fica confusa".

Aos quase 30, ela considera que este papel será um marco para sua carreira. "É a primeira mulher que eu faço na televisão", anima-se. Para atuar em Chamas da Vida, Amandha saiu às pressas de Caminhos do Coração, onde interpretava a mutante Felina. E diz ter trabalhado a composição de Ivonete de forma rápida.

"Foi difícil essa mudança de trama, tive pouco tempo para mudar o olhar e trazer uma identificação diferente", analisa. E afirma que buscou no filmes de Pedro Almodóvar referências para compor Ivonete.

Ao falar da trama anterior, a atriz diz que seu personagem em Caminhos do Coração era só uma participação. O que não deixa de ter sua importância. "Achei ótimo fazer a Felina, embarquei na composição dela, foi um trabalho lúdico, pude brincar, soltar meus bichos", diverte-se.

A boa repercussão de seu trabalho em Caminhos do Coração a deixou mais confiante. "O personagem fez tanto sucesso que o Tiago Santiago, autor da novela, teve que criar a irmã gêmea da Felina, que é a Fúria. Eu não sabia que as crianças adoravam", valoriza.

Amandha compara sua personalidade com a de sua personagem e fala da dedicação e do carinho com as pessoas. "Acho que essa dedicação com a família que a Ivonete tem, eu também tenho", compara. E pretende mostrar isso na trama. Além, é claro, de torcer por um final feliz. "Ela só quer viver o amor, quem não quer? Eu não a condeno".

Postado por: Matheus Marques - Theus

Nenhum comentário: