Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

domingo, 13 de julho de 2008

Ana Paula Tabalipa é "devoradora" de bombeiros em novela


A nova novela da Record, Chamas da Vida, tem esse nome porque a história gira em torno do universo dos bombeiros e também porque promete cenas quentíssimas de sexo.

Para reforçar o time dos pegadores, entra em cena Ana Paula Tabalipa. Na pele da gostosona Raíssa, ela vai seduzir muitos guerreiros do fogo. Não é à toa que é chamada de maria-bombeiro.

Assim como os personagens Antonio (Dado Dolabella), Carolina (Juliana Silveira), Cazé (Milhem Cortaz) e Guilherme (Roger Gobeth), Raíssa é uma devoradora.

"Ela é a pegadora, não tem escrúpulos. Ela se engraça para os bombeiros e vai para os finalmentes mesmo. Ela adora ser assim. Eu estou me divertindo com ela", diz Ana Paula.

Esse é o primeiro papel de boazuda que a atriz faz na TV, e, mesmo tendo posado de biquíni para revistas, ela não acha seu corpo lá essas coisas: "Imagina! Eu gostosa? Não mesmo. Eu sou toda pequenininha. Não me sinto nada poderosa quando me olho no espelho".

A bela está sendo modesta com suas curvas, que estão perfeitas, mesmo ela não tendo tempo para ir à academia. Ana vai completar 30 anos mês que vem, e é mãe de três meninos: Lui, 7, Pedro, 4, e Tom, 3.

"Minha malhação é abaixar para pegar brinquedos, levantar para cuidar dos filhos e jogar bola com eles (risos). Nada disso me deixa sarada, mas também não me deixa engordar muito", explica.

Ana Paula já está tão mergulhada em sua personagem, que, durante a entrevista coletiva da novela, o colega de elenco Milhem Cortaz, que é uma das suas vítimas na trama, levou uma cantada ao passar por ela. Ana puxou o ator pelo braço e disparou: "Gente, esse aqui, eu tô pegando muito. Uma loucura!", brincou a atriz.

Mas a lista da maria-bombeito será muito extensa até o fim da história. E tudo sem muito envolvimento. Ela está tão preocupada em devorar os homens de farda que nem percebe que seu grande amigo, o soldado-bombeiro Júnior (Gabriel Gracindo), é secretamente apaixonado por ela.

Embora esse seja o primeiro personagem com tanto apelo sexual de Ana Paula, não será a estréia da gatona aparecendo de lingerie na TV. Na novela Vidas Opostas, também da Record, na pele da doce Neusa, ela foi vista várias vezes usando roupas íntimas e até fantasias eróticas para satisfazer o marido, o malvado delegado Nogueira (Marcelo Serrado).

"Em Vidas Opostas era uma situação diferente. A Neusa usava cinta-liga para ser humilhada e não para sentir prazer. O barato da Raíssa é outro", compara Ana Paula.



Terra

Nenhum comentário: