Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Chamas: Record lança trama quente, não só por fogo





Fogo, câmera, ação! Estréia na próxima terça-feira, dia 8 de julho, ainda sem horário definido, Chamas da Vida, a décima segunda novela da Record desde que a emissora retomou a teledramaturgia com A Escrava Isaura, em 2004. Contudo, algumas coisas mudaram de lá para cá...


Começando pelo lançamento da produção, que teve direito a festa, assim como faz a Globo. Na noite de segunda-feira, dia 30, no Rio de Janeiro, a área militar da Urca foi liberada para imprensa e convidados, que, sinalizados por uma projeção do logo da novela e da emissora em uma pedra, tomavam as dependências da Fortaleza São João, iluminada, como não poderia deixar de ser, por fogo.Mas, mais do que isso, a grande diferença fica por conta de cenas que tempos atrás não seriam gravadas na emissora dos bispos.


Isso porque, o núcleo de bombeiros da trama não está lá só para apagar incêndios, como também fogo da mulherada, que se despirá sem pudor e partirá para o ataque quantas e quantas vezes forem precisas, o que ficou bem claro no clipe de apresentação de Chamas, e olha que não durou nem cinco minutos.- A Carolina vai bombar nas cenas de sexo. Hoje eu fiz uma cena que quando terminou olhei para a cara do Léo [Leonardo Brício] e disse: - Meu Deus do céu, o que aconteceu!





Tem cenas quentíssimas de sexo, na cachoeira, no quarto dele. É depois das dez horas da noite, não tem como não ter. Tem muito nu, muito, adianta Juliana Silveira, que se livra definitivamente da imagem de Floribella, sua personagem na extinta novela infantil da Band.
[Carolina+filma+-+Michel+Angelo+-+cap.+1.JPG]



Assinada por Cristiane Fridman, que já escreveu Bicho do Mato na casa, a trama conta com direção de geral de Edgard Miranda e é protagonizada por Juliana Silveira e Leonardo Brício. Roger Gobeth, noivo da atriz na vida real, aliás, também integra o elenco interpretando um soropositivo.- A novela vai discutir a possibilidade da gente ser soropositivo e levar uma vida normal.

A gente não carrega mais no físico os traços da doença, a cara da doença. A doença, hoje já não tem uma cara. A pessoa pode ter uma vida normal, teoricamente normal, cheia de cuidados, mas normal. Por enquanto eu tenho a informação que eu carrego, do que eu sei, algumas coisas que eu vejo na internet, na minha terapia eu comecei a entrar um pouco nessa historia, mas o que eu quero é ter o mesmo baque que o personagem vai ter de, de repente, se descobrir soropositivo.

Eu vou fazer um trabalho, lógico, de preparação para isso, mas de repente o contato com as pessoas soropositivas eu quero ter quando eu, na novela, tiver o contato com o vírus e adquirir a doença, explica Roger.Pedro, primeiro protagonista da carreira de Leonardo, é um bombeiro, que salva a rica produtora Carolina, vivida por Juliana, de um incêndio.


Quando eles se conhecem, acontece o tal do amor à primeira vista, e a mesma coisa ocorre com seus pares no momento: Ivonete (Amandha Lee), que namora Pedro, também vai se interessar por Tomás (Bruno Ferrari), parceiro de Carolina, e vice-versa.- Eu tenho certeza que Chamas da Vida vai incendiar o coração de vocês, prevê, entusiasmada, a autora, complementada por Hiran Silveira, diretor geral de teledramaturgia da emissora:
- Eu só quero dizer que a Record tem certeza absoluta do produto de qualidade que tem nas mãos.

E a Festa de lançamentos de Chamas da vida a nova novela da Record teve uma grande agitação televisiva aqui nos publicamos que teve por lá.
Ansioso pela estréia, Dado Dolabella será o bombeiro e bad boy Antônio Galvão

Um comentário:

Unknown disse...

o pedro (leonardo bricio) nao pode ficar com a michele(luiza curvo) e sim com a carolina(juliana silveira) tambem nao entendi porque ela saiu da novela eu adorava ela ... se aconteceu alguma coisa com ela na vida real tudo bem mas se nao ... ela deve ficar com o pedro...