Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pai do Lipe

Segundo o que eu creio, o senhor que apareceu conversando com Michele e Guilherme (não tenho fotos), é o pai de Lipe, que abusou dele na infância. Não é nada confirmado, mas o sotaque, e outros fatores...

15 comentários:

Unknown disse...

é o Lipe disfarçado, dãaaaaaaa

Unknown disse...

eh eu tbm, quando vi ele eu na hora pensei q eh o lipe disfarsado!! eh mto obvio!

Thaís disse...

pod ate ser,mas eu tenho certeza de q é o lipe disfarçado.

Thalles disse...

eu tamb acho q o Lipe disfarçado! Foi a primeira coisa q eu pensei na hora, mas quem sabe não é o pai dele... Mas a mão do Lipe disse que o pai dele tinha morrido...

Thalles disse...

***MÃE, escrevi mão O.O

Samara disse...

É o lipe vcs ñ prceberam???

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

é lipe com uma mascara

Unknown disse...

é lipe com uma mascara

Unknown disse...

é lipe com uma mascara

Unknown disse...

é lipe com uma mascara

Unknown disse...

Pode ser o LIPE siim,pq antes eli nao estava a procura na internet de disfarces?Entao este é o disfarce qii eli conseguiu!Mais tbeim tem a possibilidade de ser o Pai dele, eli pde ter mentido qndo disse qii o Pai deli morreu...

Unknown disse...

Afinal novela pde tudo, ou entao o Pai se passou por morto este tmpo todo, e agora voltou!

Unknown disse...

é o lipe da pra ver só pelos olhos e pela voz ta muito obvio gente que coisa!!!

Lucas disse...

Seu idiota! É o Lipe disfarçado