Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Antônio morrerá

Dado Dolabella deixará “Chamas da Vida”. Seu personagem, Antonio, morrerá nos próximos capítulos. 

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a decisão foi tomada pelo diretor de Teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, e pela autora Cristianne Fridman. 

Dado, no entanto, recebeu convite para participar do reality show, “A Fazenda”, que deve estrear em junho. 

Fonte: O Planeta TV

10 comentários:

Unknown disse...

Nossa essa foi uma
bomba e tanto mas eu
queria que se possivel vocês
disponibilizassem os temas intrumentais da novela por
exemplo quando morre alguem esses temas tristes enfim e a musica do dado dolabella que toca na novela
destino eu procurei pra baixar mas não achei
se vc spudessem conseguir essas duas coias pra mim eu agradeceria
muito.

Unknown disse...

eu nao gostei o antonio morrer q xato...
e que pena néh!!!

Unknown disse...

eu ñ gostei porque ele é muito lindo. E EU QUERIA QUE ELE MUDASSE E TERMISSE COM BEATRIZ.

Unknown disse...

Na verdade, ele esta sendo afastado da novela devido aos atrasos e faltas frequentes que prejudicam o andamento do trabalho. Ele esta no nucleo principal da novela, o que move a trama. Se ele falta e os atores principais tem as cenas com ele, fica tudo atrasado.

gi disse...

É uma pena o dado dolabella sair da novela,queria q ele ficasse até o final da novela.

Samara disse...

ursQ PENA GOSTO TANTO DO ANTONIO!!

Unknown disse...

o antônio ã pode sair q peninha ele e tão bonito, tão fofo q pena...

*Girls* disse...

Ahhh O Daddo não pode sair da novela oq q é isso ...
ele é lindo .. ele é maravilhoso naum dah pra ele sai .. com quem que a Beatriz vai fika naum pode ser com o tadeu!!! com quem q o Pedro vai briga ??? quem vai defende a Vivi ?
quem vai te um carro tunado ??
quem vai arranja uma confusãozinha ?
quem vai mata o lipi ???
naum podeeeeee..
ah gente da uma forcinha naum dexa ele sai naum ..
ó e outra coisa c ele sai as pessoas não vai mas querer assistir a novela ham pelo menos algumas neh ..
fala pra eli naum sai naumm ..por favor...

Unknown disse...

Eu adoro o personagem Antônio queria por favor que ele não morrece na novela eu adoro ver ele todaa noite na novela não perco um capitulo de chamas da vida ele não pode morrer.

Anônimo disse...

é muito xato Antonio morrer agora!
ele tinha de ficar com a Biatriz <3
queria pedir um favor pra voces...podim mandar por mail a musica de Antonio? por favo! não a encontro em lado nenhum...
beijão a todos