Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

EXCLUSIVO: Demorô canta para Vivi


É com exclusividade do nosso blog (CDVNOVELA) que disponibilizamos para download a homenagem que Demorô fez para Vivi no aniversário da mesma, com a música "Jogos de Amor", ou "Me Liga". Basta você clicar AQUI para fazer o download.

Faça o download na versão original AQUI .



Exclusividade!

3 comentários:

Thaís disse...

O nome da música é ME LIGA,tema de Vivi (Letícia Colin),da banda Paralamas do Sucesso.

Mayhem disse...

Perfeitamente. Tenho conhecimento disso. É que eu evito usar frases erradas. Não se ultiliza "me liga", é um assassinato para com a lingua portuguesa. Mas tudo bem, já incrementei isso. De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

Thaís disse...

Dinada.