Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Miguel morre

O incendário misterioso causa uma explosão na casa de Miguel. Pouco depois, Miguel pergunta se Guga perdoa ele. Guga diz que não. Miguel pede perdão, ao menos como amigo. Guga concede. Miguel morre.

7 comentários:

A Matemática na Net disse...

Poxa a Andressa e o Miguel não podem sair!!!
eu,simplesmente,vou deixar de assistir a novela!!!!
principalmente por causa da Andressa,eu gosto muito dela,que poxa viiiiiu!
a Record vai perder a minha audiência!!!!!
adeus CDV.

Francine Lopes disse...

vão tarde :)

Unknown disse...

a morte da andressa foi muito triste, só uma coisa q eu nao entendi foi, aonde ela prendeu o pé, e porque o miguel nao foi ajudá-la!!! me respondam!

Unknown disse...

ATENÇÂO - ATENÇÂO


MERCEDES de Chamas da Vida e
MAFALDA de Malhação são as mesmas pessoas. O Pior é que as duas já esteve no ar no mesmo dia em emissoras diferentes.

O DELEGADO de Chama da Vida e
UM REI Do Seriado do DIDI que foi exibido a pouco tempo são as mesmas pessoas.


Como vocês me explicam isso?

A Matemática na Net disse...

O Miguel é um pamonha, um merda, graças a Deus ele morreu! depois dizia que amava a Andressa, pura falsidade, porque se ele amava ela mesmo ele ia salvar ela na hora que ela caiu.Tô muito triste eu quero a Andressa de volta!!!!!e o Miguel, tomara que ele tenha ido pro quinto dos infernos.

Unknown disse...

meu, aquela morte da andressa eh muito triste, eu nao consigo pará de assisti!! assim, o miguel tudo bem....mais a andressa,meu ela fico deitada, no chao, e faltava 7 segundos pra bomba explodi, ela fico gritando e o miguel só olhando, das duas uma ou ele, se salvava e saia correndo ou ele se arriscava e salvava a vida da andressa, eh mto burro!

Samara disse...

gente vcs viram o incediario!! o olhar era igualzinho do marreta,
eu tbm fiquei muito triste com a morte da andreza eu gostava dela foi uma pena ela ter morrido!!
a morte do miguel tbm foi triste ,e foi muito emocionante !