Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Walter é assassinado


Alucinada, Vilma (Lucinha Lins) perde as estribeiras depois da manifestação que Ivonete (Amandha Lee) e Arlete (Jussara Freire) armaram na fábrica para desmascará-la. Irritada, ela decide matar a rival, mas Arlete resolve enfrentá-la.
Só que, na hora H, Carolina (Juliana Silveira), temendo pela vida da mãe, a tranca em casa e vai ao encontro da vilã. Lá, Pedro (Leonardo Brício) vê um vulto fugindo e o persegue.
Minutos depois, Walter (Antônio Grassi), desconfiado de Vilma, chega ao lugar. Ele gira a maçaneta da porta e uma grande explosão acontece. De longe, Carolina vê tudo e se desespera. Detalhe: a placa da fênix é encontrada no local.
Vilma nega que foi ao local, e afirma que a pessoa que matou Walter foi a mesma que roubou as placas do carro de Antônio, na rave.

12 comentários:

Unknown disse...

Que pena, o Walter vai morrer sem saber quem é realmente a Vilma Sua própria assassina!!!

fernanda disse...

caraca!
q sacanagem!
+ isso é pra ele ver q a vilma aquela assasina ñ presta!

agora quero ver aaa vilma e thómas nunca + irão pisar na fabrica espero!

Samara disse...

Poxa fiquei triste!!
o walter ñ podia morrer !
ele tinha q descobrir q a vilma reamente é assasina!!

Anônimo disse...

Ei,donos do blgo, naum podia ser ajudante de vcs, naum vo roubar ne nada.
Eu assto todos os dias, e poderia contribuir paar esse blog, ate´tenho um blog
PORTALWILDCATS.BLOGSPOT.COM
e tenho uma ideia de postagem.
Sabiam que poderiam por q chamas da vida vai até abril?
manda um comentario pelo meu blog, ok?
pensem bem.
ABRAÇO DE UM GRADE FA DO BLOG, E DA NOVELA JUNTAMENTE COM A RECORD.
ME MANDE A RESPOSTA NO MEU BLOG.

Administrador disse...

Gente do blog, eu qria fze um comentario, pra vcs, olha eu acho q em matou o walter, nao foi a wilma, pois, se ela tivesse feito aquela explosao, tdos iam pensar q ela, era a insendiaria, entao para acharmos o assassino, do walter, temos q analisar, qm saiu, da fabrica na quela hora, entaoo... na minha conclusao, foi a Suelen, pois tem tudo, pra ser ela. Se nao for a Suelen pode ser otra pessoa, que tivessem saido da fabrica, ou nao, mais temos que descartar a wilma. Eu acho que a Suelen se apegou tanto, a Wilma, que queria matar a Arlete!! Me respondam aqui no blog mesmo.
bjooos

Dandinha disse...

suporte ipod,iphone esse seu comentário é 100% sem logica:
como é que Suelen ia ter uma placa da fenix?
e ela nao seria inteligente ao ponto de organizar um esquema tao bem pensado
entao logicamente foi a VILMA!!!
Satisfeito?

Unknown disse...

Eu acho que o comentario do suporte,ipod Iphone, tem uma certa logica, pode estar errado, mais na noite em q a wilma, pois as placas da fenix no carro do antonio, o pedro viu, e saiu correndo atras dela, nessa mesma hora, a Suelen q sabia de tudo, saiu d perto do Junior, q era o seu companheiro na Ravi. Entao nao pode ter sido a wilma, pois estava sendo perseguida!! eu acho q tudo isso se liga.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Dandinha, vc eh bem extressadinha, neh?? Se acalma, um poco. O mundo nao gira, só em torno d vc!

***Satisfeita??***

Unknown disse...

Oi, vcs tem fotos do Antônio "Dado Dolabella" em chamas da vida? Brigada!!

By: Mariana

max. disse...

a Suelen, tbm é uma suspeita forte, mas e o roberto? Ele tbm é suspeitissimo, ele tinha tudo pra provoca e ferrar a vilma! Ele ta com raiva dela por causa da Andressa
O Roberto pode ter explodido

Tacila disse...

Olá, sou do blog CDCCOMVC e estou procurando parcerias, gostaria de ser nosso parceiro ? Qualquer coisa, entre no nosso blog e avise.
Até.