Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

sábado, 6 de dezembro de 2008

Top Five, Personagens que merecem Morrer!

Eu sei que todo mundo aqui tem direito a Vida, e também na novela Chamas da Vida, mas pra falar a verdade, alguns personagens de Chamas da Vida merecem uma pena de morte, e muito bem dada, vamos pra o nosso primeiro TOP FIVE!!!

5º e Ultimo Lugar:

O nosso último Lugar vai para a Manu, ela é uma boa pessoa, mas o ferro-velho acabou enlouquecendo ela, fazendo-a virar assaltante, ficar contra os pais e muito mais, mas infelizmente ela terminou tendo o gostinho de pena de morte!!!

4ºs Lugar:



Ivonete e Thomás... Isso mesmo, são dois, tava difícil de encontrar um quarto lugar, e resolvi colocar os dois da mesma lais, farinha do mesmo saco, como os dois só querem vingança, então acho que eles dois se merecem, assim Thomás e Ivonete ganham o nosso terceiro lugar no primeiro... TOP FIVE



3º Lugar:




O nosso terceiríssimo lugar vai pra o Walshington que só está me dando raiva naquela novela, eu sei que a Manu não é flor que se cheire, mas ela não merecia o que está passando pra poder ficar no ferro velho, e além do mais, Walshington está se achando o dono da vida de todo o mundo que mora no ferro-velho, e por toda a raiva que eu tenho de Walshington passo para vocês...


O 2º Lugar:




Vilma, com aquela farcinha dela de inocente, seu vício por fogo, sua vontade de ser internada (porque pra ela todos os problemas se resolvem com uma internação, deve ser inveja), sua paixão por coxinhas, e etc... etc... etc... nos fizeram deixar essa odiável Vilma no nosso segundo lugar! E o mais esperado...


















E em primeiríssimo Lugar:










Lipee!!! Com aquela vozinha arranhada, sua carinha inocente, seus 44 anos nas costas e suas pobres vítimas, O Lipe ganha o nosso primeiro lugar no Top Five, O Ator André di Mauro é super Legal, mas o Lipe dá até vontade de entrar na TV e dar uma surra nele, será que ele não enxerga que é um criminoso e está no seu lugar certo??? Aqueles gritinhos estéricos na cela dizendo: "EU AMO A VIVI" só aumentão a minha raiva por aquele imbecíl...






E assim encerro o nosso primeiro Top Five, Tem mais!!! Aguardem!!!

Um comentário:

max. disse...

mata o lipeeeee, mas eu acho q a Michele fura olhos deve morrer tbm