Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

sábado, 6 de dezembro de 2008

Vivi deve abortar?

Pra quem acha que o sofrimento da Pobre Vivi acabou está SUPER ENGANADO, a coitada além de ser estuprada, ter seu irmão ameaçado, ficar grávida, ainda vai carregar essa cruz mais um pouquinho, Lipe vai fugir da cadeia pra fazer uma "visitinha" supresa a Vivi... Tudo vai começar a se estender quando ele descobre que Vivi está esperando um filhinho dele (que tomara que não puxe ao pai), Tenho até pena do Lipe assim que ele aparecer na casa de Pedro, imagina só se Pedro, Antônio e Cazé estiverem por lá, a surra vai acabar de uma vez por todas com toda a raiva dos telespectadores da Novela... Mas voltando ao assunto sério, ele vai ter uma grande descepção ao descobrir que Vivi vai abortar o seu filho, a constituição permite que Vivi aborte o seu filho, Pedro acho que não vai querer que ela retire essa criança, ela não vai querer sofrer tanto, porque sempre que ela olhar pra o seu filho (Lipinho Junior) vai lembrar como ele foi feito, e o pior vai lembrar do seu Pai, mas imagina so a raiva de Vilma se Guga quiser assumir esse filho, pelo amor que ele sente por Vivi, acho que teria coragem, mesmo sendo menor de idade, Vilma ia mandá-lo fazer companhia a Beatriz... Mas você... Você mesmo que está lendo essa postagem... Acha que a Vivi deveria abortar?... A igreja católica tem uma espécie de orfanato que recebe as crianças nascidas de estupro e leva-las para a Adoção, A lei permite que ela aborte... Diante de todos esses fatos... A vivi deve abortar????????

8 comentários:

clarissa disse...

o aborto é uma tema muito polêmico,aqui no brasil,porque tem a questão da justiça e outras coisinhas mais.no caso da vivi,é pra ficar mesmo numa saia justa,por um lado a criança não tem culpa do que aconteceu com a vivi,e tambem não se pode esquecer que apesar de tudo é uma vida que tem lá dentro,por outro,é muito difícil,a pessoa toda vez que olhar pra cara da criança,lembrar do pai que tem,ninguem merece!na verdade eu não sei o que eu faria se acontecer uma coisa dessas!pois eu não posso dizer simplesmente,pra ela abortar ou não sendo que essa decisão eu não sei se iria tomar.mas assim eu a aconselharia a não abortar,pois a criança,não teve culpa do que aconteceu,e tambem porque criar a criança é outra história!que deve ser bastante estudada.

Samara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samara disse...

[b]ela ñ deveria abortar!!
eu sei q é dificil !!
mas a vivi vai conseguir !!

thata disse...

Acho que deve abortar sim!!
Porque, sei la.. ele é um monstro
ela merece ter um filho que foi feito com amor.. e não com ódio :)

fernanda disse...

se vc comigo eu abortaria + q me doa eu abortaria pq ninguém merece ficar com aquela criança sabendo q vc tem nojo do pai.e ao ver aquela inocente criança sempre lembraria nele!se eu fosse ela eu abortava + q parta o coração eu abortava!já imaginou eu com aquela criança sentido nojo dela e do pai acho q eu ia parar no hospicio!

Meus amigos do coração! disse...

Bom, por um lado acho que ela deveria abortar, porque esse filho é fruto de um estrupo!!!
E por outro lado, é uma vida, é um ser humano!!!

Paulinha disse...

"Acho que ela deveria ter sim esse filho porquê querendo ou não essa criança também é filho dela, na minha opinião ela não deveria abortar"...

Paulinha disse...

"Acho que ela não deveria abortar essa criança porquê querendo ou não esse filho também é dela, ela tem que superar isso pode acontecer com qualquer um, se eu por exemplo estivesse no lugar dela eu teria sim essa criança porquê também é um pedacinho de mim"...