Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ivonete perde o bebê

Vem aí a redenção de Ivonete (Amandha Lee)! Tudo começa quando Tomás (Bruno Ferrari) entra pela janela de seu quarto com um presentinho para o bebê. O riquinho jura que gostaria muito de ser o pai do filho que ela espera e a deixa comovida. Mas logo ela perde a calma quando descobre que Lourdes (Nina de Pádua) foi pedir a Tomás que assuma o romance. Irritada, Ivonete briga com a mãe, passa mal e é levada às pressas para o hospital. Lá, descobre que perdeu o filho e entra em choque. Arrependida, ela diz a Suelen (Natália Rodrigues) que sofreu um castigo divino e jura que nunca mais vai mentir. Ivonete ainda garante que, quando sair do hospital, será outra pessoa e irá assumir sua paixão por Tomás. Será?

5 comentários:

Yldisom Design disse...

oiiiiii,eu vi nu blog TUDO SOBRE CDC que vcs precisam de componente,eu quero ser!

Felipe Barbosa disse...

Oi meu nome e Felipe estou querendo muito virar componente ... tenho certeza que irei ajudar o blog.

Ronald disse...

Oi eu também gostaria de ser componemte do seu Blog:

Nome:Ronald de Souza
E-mail:rd.bebe@hotmail.com
MSN:rd.bebe@hotmail.com

Naty Santos disse...

Olá..meu nome é Tacila estou no orkut de minha amiga (este NÃO é meu orkut),gostaria demais de ser componente do blog de vocês,aí estão meus dados:
msn- tacilapaulina_lausurpadora@hotmail.com
email- tacilapaulina_lausurpadora@hotmail.com
POR FAVOOOR !
Abraços.

Unknown disse...

Oi eu também gostaria de ser componemte do seu Blog, porque eu sou fan da novela e do blog tambem eu posso fazer postagens todos os dias, e eu tenho ideias para fazer algumas materias,eu sei que a novela ja esta acabando mais eu quero fazer de tudo pra mesmo depois que a novela acabar ela ser lembrada,e eu tambem tenho um blog legal na minha opniao da uma olhada la, valeu espero que me escolham.

Nome:André Ramos Pontini
E-mail:dezao897@yahoo.com.br
MSN:andre-897@hotmail.com
Blog:http://downloadsdodezao.blogspot.com/