Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tássia Camargo será Lourdes, a filha de Tuquinha

Segundo a coluna Canal 1, de Flávio Ricco, Tássia Camargo volta às novelas da Record. Parece que o entrevero durante "Vidas opostas" foi arquivado e ela já está garantida em "Chamas da vida". Vive Lourdes, uma ex-presidiária, filha de Tuquinha (Íris Bruzi).

Um comentário:

Tássia Camargo disse...

Olá, sou a própria Tássia Camargo. Quanto ao passado que a record se refere são calúnias e que tenho provas e posso até processar. Quanto a Chamas da Vida não farie porque tenho um laudo que no momento não posso trabalhar como atriz, pois tenho cirurgia marcada etc. Darei aulas apesna duas vezes por semana na Faculdade Cal na parte da noite, acompanhada de um médico, mas provavelmente a Record como de costume deve soltar uma nota dizendo que não aceitei a novela. Acontece quelá você pessoalmente fecha acordos com els e depois mandam simplesmente email dizendo que nada foi tratado.Tudo que les me acusaram inclusive a atriz que me acusou de agredi-la não teve a coragem e caráter para desmentir, mas até isso tenho provas. Um abraço. Tássia camargo - atriz 29 anos de TV GLOBO, diretora, produtora e jornalista.