Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

domingo, 31 de agosto de 2008

Thiago de los Reyes, o "Guga" de Chamas da Vida, ganha espaço na Novela


Thiago de los Reyes não quer só ser o bonzinho. Por isso mesmo o ator sugeriu que o adolescente Guga, seu personagem em Chamas da Vida, usasse óculos. O que o deixa com cara de "nerd". A idéia tem uma explicação. Disposto a fazer com que o papel cresça ao longo da novela, Thiago decidiu trabalhar mais o olhar de Guga, principalmente nas cenas com a mãe do garoto, a vilã Vilma, de Lucinha Lins.

"Fiquei sabendo que existe a possibilidade de um grande segredo da família ser revelado através de alguém. Isso fez com que eu o construísse mais observador e atento, o que dá espaço para que ele esteja envolvido nesse mistério", justifica.

Aos 19 anos de idade, nove deles de carreira, Thiago torce para que, em breve, consiga uma oportunidade de interpretar um canalha na TV. Além da "carinha de príncipe" que diz ter, o ator ficou marcado por sua primeira atuação, o autista Guilherme de Esplendor. "Eu tinha só 9 anos, mas até hoje me param nas ruas", conta.


Nome: Thiago de los Reyes Peixoto.
Nascimento: 11 de novembro de 1989, no Rio de Janeiro.
Primeiro trabalho na TV: O Guilherme de Esplendor, exibida em 2000 pela Globo.
Atuação inesquecível: O Guilherme de Esplendor. "Coloquei em prática o pouco que eu já tinha aprendido. Foi tão denso quanto o Bruno de Eterna Magia, mas na época eu não tinha experiência alguma e era criança".
Interpretação memorável: Cássia Kiss, em Eterna Magia, como a vilã Zilda, e Tom Hanks, no filme Forrest Gump - O Contador de Histórias.
Momento marcante na carreira: "Quando gravei o Sítio do Picapau Amarelo. Não tinha qualquer problema de produção, equipe ou elenco. Foi uma época muito tranqüila e o resultado foi excelente".
A que assiste: "Gosto de ver as minhas cenas, lógico. Mas assisto sempre a programas de entrevistas e telejornais".
A que nunca assiste: "Não suporto filmes dublados".
O que falta na TV: "Os profissionais tratarem os telespectadores de maneira inteligente, perceberem que o público não precisa receber tudo tão mastigado. Fica vazio. Seria legal trazer um pouco da linguagem do cinema para a televisão".
O que sobra na TV: "Muita burrice. Essas fórmulas de programa de auditório abusam da falta de bom senso. Domingo virou o dia de alienação".
Ator: Osmar Prado.
Atriz: Cássia Kiss.
Com quem gostaria de contracenar: Paulo Autran e Fernanda Montenegro.
Se não fosse ator: "Jogaria futebol ou seria outro tipo de atleta".
Humorista: Chico Anysio.
Novela preferida: Esplendor.
Cena inesquecível na TV: "O seqüestro do ônibus 174, no Rio de Janeiro, e os atentados de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos. Essas imagens marcaram a minha geração".
Abertura inesquecível: Queridos Amigos.
Canção inesquecível de trilha sonora: O Bêbado e o Equilibrista, na voz de Elis Regina, em Queridos Amigos.
Vilão marcante: Zilda, de Cássia Kiss, em Eterna Magia.
Personagem mais difícil de compor: "Na peça O Século das Luzes, do Doc Comparato, eu fazia um pajem do século XVII. Me saí bem, mas foi muito difícil".
Papel com mais retorno de público: Guilherme, de Esplendor.
Programa de humor: "Eu adorava Os Trapalhões e Escolinha do Professor Raimundo. Assistia sempre".
Que novela gostaria que fosse reprisada: Esplendor.
Que papel gostaria de representar: Um canalha. "Até hoje só fiz bonzinhos. As pessoas acham que eu tenho carinha de príncipe".
Com quem gostaria de fazer par romântico: Débora Falabella e Paloma Duarte.
Filme: O Bom Pastor, de Robert De Niro.
Livro: Os Insones, de Tony Bellotto.
Autor: William Shakespeare.
Diretor: Ulisses Cruz.
Vexame: "Eu estava gravando uma externa em Esplendor com a Letícia Spiller, o Floriano Peixoto e o Murilo Benício. Eu tinha de correr até ela e abraçá-la. Mas na hora ela não esperava e rolamos no chão".
Mania: Perfeccionismo.
Medo: "Nenhum.
Projeto: "Faço faculdade de Cinema e pretendo dirigir um longa no futuro".
Terra

2 comentários:

Unknown disse...

o thiago é muito lindo e está fazendo um ótimo trabalho na novela chamas da vida

Unknown disse...

thiago lindoooooooooooooo