Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

sábado, 2 de agosto de 2008

Como má, ela é muito boa!

Trabalho


Seu novo cabelo cor de fogo denuncia que algo mudou. Pela primeira vez em 30 anos de carreira, Lucinha Lins abandonou o visual loiro angelical e encara sua primeira vilã em novelas. "No teatro eu já fiz, mas na TV nunca. E me dá muito trabalho, me tira o couro!", diz ela, que cita como referência de vilania trabalhos de Glenn Close e Merly Streep.

A personagem
Maldade pura, a ardilosa Vilma, de Chamas da Vida bota medo até em sua intérprete. "Ela fala barbaridades com a cara mais deslavada do mundo. Sei que não posso brincar com ela!", conta a atriz, que estava fora do ar desde de Vidas Opostas (2006), quando viveu a bondosa Ísis. E apesar de estar apaixonada pela personagem, garante que a deixa nos estúdios da Record todos os dias, afinal, quem consegue conviver 24 horas com uma megera como a Vilma? Lucinha se diverte falando da personagem, e também garante que a ricaça terá um amor secreto na trama. Quem será?!

Coração
Na vida real, a cantora e atriz é casada há mais de 25 anos com o ator e figurinita Cláudio Tovar e é categórica ao afrimar: acredita em amor para sempre.

Beleza
E Lucinha pode-se considerar uma felizarda, já que além do amor eterno, ela foi agraciada com uma beleza que também não foi embora com o tempo. Inimiga da vaidade, Lucinha revela que não usa nada além de um bom creme hidratante. "Me perguntam como faço para ficar linda e eu digo: 'Sou filha do meu pai e da minha mãe'", afirma a carioca, que se diz privilegiada por ter nascido numa família bonita por natureza.

Cantora
Outra herança boa que recebeu foi o dom da música. "Não sei onde começa a cantora e termina a atriz", diz ela, versátil, que pretende conciliar as gravações da novela com a peça Pequenos Notáveis - 50 anos de saudades, em que canta música de Carmen Miranda, ao lado de Célia e Virgínia Rosa.
Entrevista
Leia uma entrevista com ela:

Vilma é a primeira vilã de sua carreira...
Lucinha Lins - Pois é! Acho que os autores sempre me viram com carinha de boazinha e agora veio essa oportunidade. Já cheguei a fazer vilã no teatro, mas na TV nunca. E me dá muito trabalho, a Vilma está me tirando o couro. Mas estou amando.

Ela é muito dissimulada...
Lucinha Lins - E como! Ela fala barbaridades com a cara mais deslavada do mundo. Sei que não posso brincar com ela.

Será que no meio de tantos incêndios, a Vilma fará parte de algum deles?
Lucinha Lins - Ela é uma incendiário, mas isso só o público vai saber. Além desse segredo, a personagem tem um passado em Tinguá, que também vai renegar. Vamos esperar para conferir.

Mas Vilma é uma personagem pra lá de atraente...
Lucinha Lins - E muito! Ela é atraente, sedutora, extremamente inteligente, mas péssima!

O que você faz para se manter tão jovial aos 55 anos?
Lucinha Lins - (Risos)... Tenho momentos melancólicos. É chato envelhecer, dá trabalho... Porém, também é muito especial e belo. Acho que a cuca fresca é tudo!

E manter-se casada por mais de 25 anos?
Lucinha Lins - Temos todos os problemas da vida a dois, mas sou privilegiada. Sou apaixonada pelo meu marido (ator e coreógrafo Cláudio Tovar) e muito amada po rlee.

E a transferência para a Record? Está feliz na emissora?
Lucinha Lins - Estou muito feliz! Aqui as pessoas cuidam de mim. Eu não poderia estar mais feliz.

Nenhum comentário: