Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

sábado, 23 de agosto de 2008

Juliana Lohmann comemoria rebeldia de sua personagem em "Chamas da Vida"


A atriz Juliana Lohmann escandaliza com sua nova 'personagem problema', na segunda novela da atriz na Record. Depois da mimada Carla Rocha, de Vidas Opostas, ela empresta o jeito de menina travessa para a 'bad girl' de Chamas da Vida.

"Manu é inconseqüente, gosta de adrenalina, não tem noção dos atos que pratica, é imatura, mas muito corajosa", avalia a atriz que protagoniza cenas fortes com Dado Dolabella, seu par romântico na trama exibida às 22h. "Dado é bacana, gente boa e o clima é profissional, todo mundo leva o trabalho a sério".

O casal vive entre tapas e beijos e integra uma gangue barra-pesada. "Ela bate na cara dele, ele ameaça, torce seu braço. Tudo é muito ensaiado para ninguém se machucar". Juliana procurou referências na Internet para compor a garota complicada. "Ela usa ecstasy e incentiva o lado ruim do companheiro. Foge totalmente à minha realidade".

Ao contrário da personagem, a atriz gosta de programas mais tranqüilos. "Estou lendo A Origem da Tragédia, de Nietzsche. Gostei muito de O Retrato de Dorian Grey, do Oscar Wilde, e adoro poesia - Vinicius de Moraes e Carlos Drummond de Andrade - e romances."

A niteroiense estreou em Malhação aos 11 anos, como a espevitada Gabi, irmã do protagonista Gui, de Iran Malfitano. O próximo desafio foi a vampirinha Pandora, filha de Tarcísio Meira e Claudia Raia na novela O Beijo do Vampiro, em que contracenou com Kayky Brito - que voltou a ser seu par romântico em Começar de Novo, de 2004.

"Quando uma novela acaba, sempre acontece um distanciamento, é natural. Não tenho quase contato com o Kayky, mas minha mãe ficou amiga de mãe dele", conta. Durante a entrevista, Juliana cita várias vezes a mãe: "Ela sempre me apóia em tudo". A cumplicidade chega até mesmo às amizades. "De vez em quando minha mãe reúne os amigos dela aqui em casa também, gosto de conversar com gente mais velha".

Acostumada a fazer personagens ousadas, Juliana interpretou uma prostituta adolescente na segunda temporada do seriado Mandrake, do canal por assinatura HBO. "Fiz uma menina que arma vários golpes, usa muito o corpo e consegue tudo o que quer porque se faz de boazinha, mente bem e tem uma carinha de anjo".

Desinibida, Juliana posou para um ensaio sensual para a seção Preliminares da revista VIP em dezembro passado, e encarnou uma 'Lolita moderna' nas fotos do site Paparazzo em junho, quando afirmou que posaria nua "dependendo da ocasião". Mas parece que a atriz mudou de opinião. Durante a entrevista, ela foi categórica ao afirmar que "nunca, jamais" posará nua.

"Não é isso que eu quero para a minha carreira, não tenho esse tipo de vaidade, nem essa sede de ganhar dinheiro", jura.

Nenhum comentário: