Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Quem é o Incendiário?


A primeira suspeita do quadro é Brito (Everton de Castro). Além de constar na lista de suspeitos da Promoção Quem é o Incendiário (clique aqui para os detalhes dessa promoção), ele estava no enterro de Antônio, dia em que caiu no chão a Placa da Fênix. Apesar de não estar no grupo que brigava com Vilma, onde a placa caiu, ele pode ter jogado ou colocado no bolso de alguém.

Brito aparentemente é tranquilo, do bem, não mata nem uma mosca, mas as aparências podem enganar, já que ele tem um gato preto, assim como o Incendiário Misterioso, que aparece acariciando um bichano. Um motivo para a ira no cozinheiro poderia ser as maldades de Vilma contra todos, ou algum motivo ainda desconhecido. Amanhã teremos mais um suspeito. 

5 comentários:

wallace disse...

eu axei issu um aburddo.. pq na minha opiniao o brito nunkka fariia issu

Thaís disse...

e além do mais o tal incendiário está com o gato do britto.

indh disse...

nusS eu Sempree Achei Que Era O Roberto..
O BritO Num Dá Pra Acreditar!

As Aparencias enganam mesmO Hein?!

Biih: IndH

Unknown disse...

Eu axo que sim e que nao o lado nao por que elle e muito bonsinhu e so ladoo sim e por que queem viiu sempre do começo da novela lembraam da quelle gatinhu que o brito tinha e igualsinhu aquelle que o incendiario fica ??? Sera vamos veer o ultimo capito ´para sabeer se foor o tomaas ou a ivonete eu vou odiar por que eu amo eles ? querem me orkut add ai :claudiamorena24@yahoo.com.br .bjoos

Unknown disse...

eu já sei quem é o incendiario é o marido da vilma o pai do tomás
rsrsrsrrsrsrsrsrs a meu nome é natalia e o meu email é nati.gor@hotmail.com