Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

domingo, 5 de abril de 2009

Cristianne Fridman desmente boatos de que iria para o SBT

Prestes a finalizar “Chamas da Vida”, a autora Cristianne Fridman foi pega de surpresa com notícias relacionadas ao seu nome. Na semana passada, surgiram boatos de que a dramaturga foi vista saindo da mansão de Silvio Santos, em São Paulo e, que teria aceitado uma proposta milionária para ir trabalhar no SBT. No entanto, Cristianne desmente as más línguas e garante que não teve nenhum contato com o SBT. 

Em seus últimos capítulos, “Chamas da Vida” segue mantendo uma média de 14 pontos, assegurando a vice-liderança isolada para Rede Record. Com esta média, a trama ocupa a terceira maior audiência de teledramaturgia da emissora, ficando atrás de “Prova de Amor” (17 pontos) e “Caminhos do Coração” (16 pontos).

3 comentários:

lucca disse...

Que bom que finalmente voltaram a atualizar o blog. Espero que não pare por aqui. Que tal colocarem fotos dos capítulos como vcs andaram ensaiando há algum tempo atrás?

Juliana Abeid disse...

AFF, o blog de vcs é DESATUALIZADO!
NUNCA TEM NOVIDADE
ai alguma informações IMPORTANTES que nem vcs sabem :

-Ivonete da um tapa na cara de Tomás
- Arlete vai ser a UNICA em acreditar em Tomás
-Cintia está gravida de Guga
-Ivonete briga com Tomás
-Dionisio diz que tem vergonha de ser pai de Vilma
-Marreta aponta uma arma para Mercedes e sequestra ela
-Telma picha a parede de Junior
-Vivi da seu depoimento e emociona a todos com sua história

QUANDO PRECISAREM DE AJUDA PRA ATUALIZAR ISSO, ME CHAMEM ^^

Mayhem disse...

Juliana, saber eu até sei. Mas moça, eu trabalho, estudo, tenho várias coisas a fazer. Eu estou realmente sem tempo pra atualizar o blog. Peço desculpas.

Mayhem