Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Guga melhora e descobre que Miguel é seu pai

No capítulo de hoje de Chamas da Vida, Miguel fica confuso ao saber que Guga é seu filho, mas nota que Vilma está falando a verdade. Rafa fica sem ar ao descobrir que Guga passou mal. Vilma leva Miguel ao hospital e o anuncia como doador. Ela revela a todos que Miguel é o pai biológico de Guga.

Beatriz deduz que o motivo de Vilma sempre ter tratado Guga diferente estava em sua paternidade. Ivonete expulsa Mercedes da casa de Pedro e Rafa diz que ela estava o ajudando.
Antônio diz para Manu que arranjará um emprego na loja de carros para ficar por dentro do funcionamento do local e poder fazer o assalto. Miguel ameaça tirar Guga de Vilma. Leo anuncia para Guilherme que se inscreveu na prova de admissão dos bombeiros, deixando-o surpreso.
Antônio diz não querer Vivi e Demoro juntos. Demoro diz ter medo de Miguel e Andressa serem mortos por Vilma. Tomás contrata uma garota de programa. Ivonete vai ao hotel, sobe para o quarto de Tomás e se choca ao vê-lo com uma prostituta. Vilma revela a Guga que Miguel é seu pai e que ele salvou sua vida. Ele diz que não irá agradecê-lo pois ele matou seu pai, mas a mãe o defende dizendo que foi sem querer.

7 comentários:

Unknown disse...

Olá, eu nao sei se vcs se lembram de min, mais fui eu que um tempo atrás disse que achava que a 2a insendiária, era a Suelen, pois entao... Eu entrei no site da rede record, e procurei o resumo dos capitulos, e no dia 31/01, eu li,m que a Wilma, descobre que a segunda insendiária, era a Suelen!! pois entao sem querer me gabar, eu acertei!!! hehehe

Unknown disse...

a vilma suspeita que seja ela pode ser uma peguadinha né!

Mayhem disse...

Não, veja bem: Isso é uma suspeita DA VILMA. Mas, ainda não sabemos quem seja o segundo incendiário.

Unknown disse...

isso eh verdade!!

Victor disse...

Qual é o email para entrar em contato?

Samara disse...

bom isso só foi uma suspeita!!
pode ser a suellen ou outro personagem vc ñ concorda comigo!!

Unknown disse...

eh, pode ser que o autor queira desviar a nossa atencao pra seuellen, pq tem varias pistas que indicam ela!! Pode ser qualquer pessoa: ivonete, lurdes, cazé,a raissa.... qualquer pessoa!Menos a vilma