Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

BOMBA: Chamas da Vida está bombando na audiência!

http://1.bp.blogspot.com/_AqetvT3skPc/SKeaEaGuOeI/AAAAAAAAA8I/1TyeXs4tdRk/s400/Chamas_da_Vida_doido.JPG

”Chamas da Vida”
, escrita por Cristianne Fridman vem fazendo bonito. Na disputa com o Big Brother Brasil, a trama conquistou picos de 21 pontos. No horário das 22h às 22h57, a média foi de 17.

*Os números acima são índices prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi sou eu d novo!! Eu queria dizer q ontem eu assisti chamas da vida e percei no celular da fenix, e no celular da suelen(sao os mesmos0)!!! cada vez eu tenho mais certeza de que eh a suelen, pois aquele gato parece com o gato que o caze deu pra raissa, entao, uma coisa eh certa... a fenix mora na pensao! Entao eu to em duvida entre a Suelen e o Roberto!

Unknown disse...

eu queria saber quando a andressa morre??!

r4z3rh4t disse...

A novela é bela, com forte conteúdo educativo. Gosto do conteúdo desta novela. Aliás, vamos limonar:

Beatriz é a incendiária misteriosa ? :O


Algumas coisas se encaixam com as histórias dela:

Como a que ela chega depois da morte de Valter.

No dia da morte de Miguel, ela entra no quarto de Vilma, e provável que tenha pego uma placa da fênix.


Gosto desta novela. Uma das poucas que gostei tanto, antes fosse A Favorita.

Parabéns a Record, apesar de não aprovar o bico da pirâmidade hierárquica.








Limonando - Tudo há de ser Pensado.
http://www.Limonando.Wordpress.com