Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

domingo, 9 de novembro de 2008

Vivi fica grávida de Lipe


A autora de "Chamas da Vida" resolveu colocar mais drama na novela. Após Vivi ser estrupada por Lipe, a garotinha descobrir que está grávida de Lipe. Tudo isso foi programado pela autora para girar ao torno de mais um tema para novela, o aborto!

8 comentários:

NickOo disse...

Meeeu a Vivi grávida!?! aaa que drogaaa! Isso não podia acontecer!!!
Grrrr... e ainda "aborto" aa é muito pra uma pessoa só...

clarissa disse...

meu deus ,num credito!!!!!!!!!to passada!eu acho que a vivi não merecia isso gente!!eu acho q ela não deve abortar(é pq eu sou contra o aborto,msm em caso de estupro,apesar de que a justiça brasileira é a favor nesse caso),acho q ela deve encarar a situação,ou aranjar uma solução(podia ser que o pedro e carolina criassm esse baby,na minha opinião).credo gente tô pasma!mas eu não sou a autora.



desculpa ao blog se eu fui dando meus palpites.

clarissa disse...

é criassem

Fany Dias disse...

ahh gente eu sei q vcs querem mostrar varios temas os perigos da net e talz.mais dai ja engravidar ja é demais ne?

desculpa é a minha opniao.

Unknown disse...

Se a vivi ficar grávida do lipe a anovela vai ficar com mais açã!Mas também ela não merecia isso!E antônio que de veveria matar o lipe!!

Bina disse...

alguem sabe o nome da musica que toca quando o Demoro está no cativeiro? quem souber a resposta me manda um e-mail:
bina_igp@yahoo.com.br

Unknown disse...

eu nao acredito a vivi ainda e uma menininha e tinha uma vida inteirassa pela frente "/ eu ODEIO o personagem do André di Mauro !

Paulinha disse...

"Não gostei mais talvez ela possa perder o baby no inicio da gravidez aborto não mais se nos-se colocassemos no lugar da vivi sentiriamos nojo da criança e ficaria um lembrança de ódio do Lipe toda vez q olhassemos o baby".