Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pena de Dado Dolabella deverá ser de prestação de serviço à comunidade


Denunciado por lesão corporal, nesta segunda-feira (17), pelo promotor Alexandre Graça, do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, Dado Dolabella terá diversos problemas com a Justiça a partir de agora, mas nada que realmente possa colocá-lo atrás das grades. Afinal, o ator não é nenhum bandido, não é mesmo? Ele apenas foi traído por esse bichinho danado chamado ciúme, que faz o sangue subir à cabeça.

Em conversa, o promotor Alexandre Graça disse que o caso será julgado em no máximo dois meses e, caso seja condenado, dificilmente o ator será preso:

"Foi pedida sua folha de antecedentes criminais e, ao que tudo indica, ele não tem antecedentes. Se condenado, a pena deverá ser substituída por serviços à comunidade", disse ele.

Ainda segundo o promotor, a denúncia, por enquanto, diz respeito apenas às agressões sofridas por Luana Piovani pois, no caso da camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, que prestou queixa na 15ª DP, ainda falta um laudo que comprove a gravidade das agressões.

"Dado Dolabella foi denunciado por lesão corporal, na forma de violência doméstica, pois ele tinha um relacionamento amoroso com ela. O de Esmeralda é totalmente diferente e o processo dela precisará de outro laudo, que ainda não foi realizado. Caso seja apresentado nos próximos dias, pode-se juntá-lo à denúncia da Luana pois, apesar de serem crimes distintos, têm a ver com o mesmo fato", contou o promotor.

De acordo com Alexandre Graça, durante o julgamento "a vítima (Luana Piovani) pode pedir para prestar declarações sem a presença do réu (Dado Dolabella). Mas, não parece que seja o caso porque, no mesmo dia da briga, ele foi à casa dela para conversar, e depois foi embora", concluiu.

Nenhum comentário: