
Há muito tempo Arlete (Jussara Freire) vem desconfiando que Vilma (Lucinha Lins) é a piromaníaca que colocou fogo na fábrica de sua família. E a megera sabe disso, tanto que pede a Miguel (Floriano Peixoto) para dar um jeito de eliminar a inimiga. Mas ele se nega, dizendo que não é assassino e jamais participará de seus planos maléficos.
Enquanto isso, Pedro (Leonardo Brício) procura Carolina (Juliana Silveira) na produtora e revela: descobriu indícios de que Vilma é a incendiária. Acontece que a criminosa sempre deixa uma marca de sua "façanha": uma placa com a mitológica fênix, a ave que renasce das cinzas, em todos os locais em que põe fogo. Então, Carolina e Pedro armam um plano para encontrar uma destas placas na casa de Vilma. Assim conseguirão uma prova contra ela. Dizendo a Tomás (Bruno Ferrari) que Arlete já não tem nada contra sua mãe e quer lhe pedir desculpas, a esperta loirinha convida os dois para um almoço.
Mesmo desconfiados, eles aceitam. No dia combinado, enquanto Vilma e Tomás estão na mansão, a cineasta escapa até a casa deles e entra alegando à empregada que vai procurar um brinco perdido. Porém, no momento em que está abrindo o cofre, a garota é surpreendida por Vilma. A víbora voltou com a desculpa de que precisava apanhar um documento urgente. E as duas se confrontam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário