Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

sábado, 21 de junho de 2008

Novela 'Chamas da Vida' investe em cenas de ação

Não vai faltar ação em Chamas da Vida, próxima novela da Record, com estréia marcada para julho. As emoções começam logo no primeiro capítulo, com um mega-incêndio, para que os bombeiros Casé (Milhem Cortaz), Pedro (Leonardo Bricio) e Guilherme (Roger Gobeth), núcleo principal da trama, entrem em ação.


O acidente (ou incidente, só o desenrolar da história vai dizer) destrói a fábrica de sorvetes de Walter (Antônio Grassi) e encerra a pequena participação de Rodrigo Faro na novela. Ele faz o papel de um bombeiro que morre durante o resgate. A seqüência foi gravada semana passada na antiga fábrica Bhering, em Santo Cristo.


Ao todo eram 300 pessoas no set, entre elenco, dublês, produção e 15 bombeiros de verdade, que prestam consultoria à novela. As cenas usaram também cinco carros de bombeiros de verdade, entre eles ambulâncias e viaturas d'água.


"Nunca vi tanto realismo, morri de medo das explosões. O fogo vinha pertinho da gente. Mas é tudo tão profissional que não corremos perigo", conta Leonardo Brício. Para Roger Gobeth, tudo parecia uma grande brincadeira. "Para nós isso aqui é uma grande 'bombeirolândia', e para os soldados de verdade é moleza, já estão acostumados", diverte-se.


"Vejo positivamente a estréia de Chamas da Vida, dará evidência ao nosso trabalho. O povo poderá saber melhor como é nosso dia-a-dia", elogia o tenente-coronel Melhen, comandante do Quartel do Comando Geral. "Os bombeiros que deram suporte à gravação estavam de folga e os carros não seriam usados para socorro naquele dia", explica Melhen.


Seu quase xará, o ator Milhem Cortaz - que terá seu maior papel na TV depois do capitão Fábio de Tropa de Elite - se emociona com o que aprendeu quando visitou o Quartel do Comando Geral. "Conviver com esses caras foi uma aula de amizade, eles são muito unidos e solidários", diz. Depois do PM do filme, Milhem se diz aliviado por trocar de farda.


"É maravilhoso viver a leveza desse uniforme. Eles são felizes. O policial sai para o combate, é o trabalho deles. O bombeiro salva vidas, é outra coisa", elogia o ator. A identificação com os soldados do fogo é grande. "Quando houve um incêndio no Centro da cidade, há umas três semanas, liguei para o bombeiro que nos treinou para saber se estavam todos bem", conta.


O oficial em questão é o tenente Rios, que orienta a produção de Chamas da Vida. "A produção vai representar de forma coerente nosso trabalho, desde o fardamento e os equipamentos de salvamento até o linguajar", explica Rios, que brinca: "Eles já estão tão bem que daqui a pouco estão até ensinando por aí."


Trama de amor: Heroína


É também no primeiro capítulo de Chamas da Vida que vai se desenvolver uma das tramas centrais da novela: o romance entre Pedro e Carolina (Juliana Silveira).


"A Carol vai à fábrica do pai buscar uma câmera, quando acontece o incêndio. Lá, ela vai reencontrar Pedro, um antigo amigo. O problema é que ele está comprometido com Ivonete (Amandha Lee) e Carol, com o 'bad boy' Antônio (Dado Dolabella)", adianta Juliana.


A atriz está encantada com sua heroína pós-moderna. "Ela não é uma mocinha convencional. É independente e não terá vergonha de dizer na cara de Ivonete que foi para a cama com o namorado dela."

Nenhum comentário: