Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Chamas da Vida: Conheça a novela que subistituirá "Amor e Intrigas"





Pedro (Leonardo Brício) - Pedro é um homem corajoso e muito querido por todos de sua comunidade. Ele é responsável e nao se deixa vencer pelos revezes da vida.








Carolina (Juliana Silveira) - Independente e moderna, Carolina mora sozinha e é dona de uma produtora de vídeo.Gosta de moda e se veste com muita criatividade. Além disso é filha de Walter (Antonio Grassi) e Alerte (Jussara Freire) e namora Thomás (Bruno Ferrari).







Antonio (Dado Dolabella) - Um rapaz rebelde, que faz parte de uma gangue barra-pesada. O grupo está sempre envolvido em confuzoes. Antonio não elaborou a dor pela perda dos pais e por isso tem um comportamente defensivo expresso na agressividade e revolta. Discute muito com o irmão Pedro (Leonardo Brício), soldado do Corpo de Bombeiros.







Manu (Julia Lohmann) - Uma bad girl muito agressiva. Ela namora Antonio (Dado Dolabella) e estimula nele tudo que há de pior. Faz parte da mesma gangue do namorado. É de uma família abastada de Tinguá, mas não da a mínima pros pais. Ela se envolve em vários assuntos pesados.


Eurico (Raymundo Souza) - Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros. Eurico é viúvo e pai de Junior. Apaixonado pela Profissão, Eurico nunca superou a perda da Esposa.


Júnior (Gabriel Gracindo) - Júnior, soldado-bombeiro filho de Eurico. Introvertido, Júnior se esforça para ser bombeiro, mas não tem vocação. Fica tenso em algumas situações de risco.










Guilherme (Roberto Gobert) - É muito amigo de Pedro e de Cazé. Está sempre ás voltas com seus casos com mulheres.











Antonio Grassi fará Walter

Um comentário:

Unknown disse...

oi gente de chamas da vida olha quero dizer a vcs que eu tenho muita vontade de conheçe-los vcs sabia mas quero dizer tbm que eu amei esta novela sabia foi a melhor mas oq eu achei triste foi a morte do antonio que eo dado dolabella tendeu mas amei mesmo de verdade esta novela mas eu tenho tbm mesmo vontade de conheçer vcs sabiam pq vcs moram quase tudo no rio de janeiro neh m]e eu moro em soa jose dos campos de sao paulo tendeu abraços a vcs tah gente e me add no orkut tah é dandan_sjc@yahoo.com.br
tah e no msn é dandan_amaamigas@hotmail.com tah add sim tah se for vcs mesmo ne claro abraços adimiro muito os pessoas ais de chamas da vida todos mas todos que vcs nem imagina tendeu abraços
fui...