Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

quinta-feira, 12 de março de 2009

Ivonete vai morar com Vilma


Ivonete (Amandha Lee) e Tomás (Bruno Ferrari)  vão morar na casa de Vilma (Lucinha Lins). A dona da casa tenta disfarçar sua insatisfação na frente do filho, mas, assim que ele sai, deixa claro para Ivonete que não gosta de sua presença ali.  A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de segunda-feira, dia 16 de março.


2 comentários:

Otávio Alfano disse...

Oi Mayhem (ou Victor), meu nome é Otávio e eu já fiz parte do blog de vcs, desculpa eu ter saído tá? É que ultimamente eu ando meio sem tempo, eu fui ler uns comentários da época que eu ainda era blogueiro e vi uns comentários sobre o banner, aí eu resolvi fazer um pra vcs, espero q gostem:
http://4.bp.blogspot.com/_3c3PMzTUx0U/Sb5v1QUyq6I/AAAAAAAAAN8/Qfglid_2cHw/s1600-h/Banner+Tudo+sobre+CDV.jpg
tá aí o link
FUIZ!!!
T+++...

lucca disse...

A novela já está em sua reta final e o blog está totalmente parado! Nem mesmo as fotos diárias como faz o seu blog irmão CDC estão acontecendo. Quem tal uma entrevista com o Rafinha. Pra mim, uma grande revelação da novela!
Vamos agitar, galera!