Demorô canta para Vivi

Se você quer a música em que o Demorô canta para a Vivi na festa de aniversário desta, basta clicar AQUI

Música - Tema da Novela

Música de Ivonete (Geralmente namorando com Pedro)

Música de Ivonete (geralmente namorando com Thomás)

domingo, 31 de agosto de 2008

Thiago de los Reyes, o "Guga" de Chamas da Vida, ganha espaço na Novela


Thiago de los Reyes não quer só ser o bonzinho. Por isso mesmo o ator sugeriu que o adolescente Guga, seu personagem em Chamas da Vida, usasse óculos. O que o deixa com cara de "nerd". A idéia tem uma explicação. Disposto a fazer com que o papel cresça ao longo da novela, Thiago decidiu trabalhar mais o olhar de Guga, principalmente nas cenas com a mãe do garoto, a vilã Vilma, de Lucinha Lins.

"Fiquei sabendo que existe a possibilidade de um grande segredo da família ser revelado através de alguém. Isso fez com que eu o construísse mais observador e atento, o que dá espaço para que ele esteja envolvido nesse mistério", justifica.

Aos 19 anos de idade, nove deles de carreira, Thiago torce para que, em breve, consiga uma oportunidade de interpretar um canalha na TV. Além da "carinha de príncipe" que diz ter, o ator ficou marcado por sua primeira atuação, o autista Guilherme de Esplendor. "Eu tinha só 9 anos, mas até hoje me param nas ruas", conta.


Nome: Thiago de los Reyes Peixoto.
Nascimento: 11 de novembro de 1989, no Rio de Janeiro.
Primeiro trabalho na TV: O Guilherme de Esplendor, exibida em 2000 pela Globo.
Atuação inesquecível: O Guilherme de Esplendor. "Coloquei em prática o pouco que eu já tinha aprendido. Foi tão denso quanto o Bruno de Eterna Magia, mas na época eu não tinha experiência alguma e era criança".
Interpretação memorável: Cássia Kiss, em Eterna Magia, como a vilã Zilda, e Tom Hanks, no filme Forrest Gump - O Contador de Histórias.
Momento marcante na carreira: "Quando gravei o Sítio do Picapau Amarelo. Não tinha qualquer problema de produção, equipe ou elenco. Foi uma época muito tranqüila e o resultado foi excelente".
A que assiste: "Gosto de ver as minhas cenas, lógico. Mas assisto sempre a programas de entrevistas e telejornais".
A que nunca assiste: "Não suporto filmes dublados".
O que falta na TV: "Os profissionais tratarem os telespectadores de maneira inteligente, perceberem que o público não precisa receber tudo tão mastigado. Fica vazio. Seria legal trazer um pouco da linguagem do cinema para a televisão".
O que sobra na TV: "Muita burrice. Essas fórmulas de programa de auditório abusam da falta de bom senso. Domingo virou o dia de alienação".
Ator: Osmar Prado.
Atriz: Cássia Kiss.
Com quem gostaria de contracenar: Paulo Autran e Fernanda Montenegro.
Se não fosse ator: "Jogaria futebol ou seria outro tipo de atleta".
Humorista: Chico Anysio.
Novela preferida: Esplendor.
Cena inesquecível na TV: "O seqüestro do ônibus 174, no Rio de Janeiro, e os atentados de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos. Essas imagens marcaram a minha geração".
Abertura inesquecível: Queridos Amigos.
Canção inesquecível de trilha sonora: O Bêbado e o Equilibrista, na voz de Elis Regina, em Queridos Amigos.
Vilão marcante: Zilda, de Cássia Kiss, em Eterna Magia.
Personagem mais difícil de compor: "Na peça O Século das Luzes, do Doc Comparato, eu fazia um pajem do século XVII. Me saí bem, mas foi muito difícil".
Papel com mais retorno de público: Guilherme, de Esplendor.
Programa de humor: "Eu adorava Os Trapalhões e Escolinha do Professor Raimundo. Assistia sempre".
Que novela gostaria que fosse reprisada: Esplendor.
Que papel gostaria de representar: Um canalha. "Até hoje só fiz bonzinhos. As pessoas acham que eu tenho carinha de príncipe".
Com quem gostaria de fazer par romântico: Débora Falabella e Paloma Duarte.
Filme: O Bom Pastor, de Robert De Niro.
Livro: Os Insones, de Tony Bellotto.
Autor: William Shakespeare.
Diretor: Ulisses Cruz.
Vexame: "Eu estava gravando uma externa em Esplendor com a Letícia Spiller, o Floriano Peixoto e o Murilo Benício. Eu tinha de correr até ela e abraçá-la. Mas na hora ela não esperava e rolamos no chão".
Mania: Perfeccionismo.
Medo: "Nenhum.
Projeto: "Faço faculdade de Cinema e pretendo dirigir um longa no futuro".
Terra

sábado, 30 de agosto de 2008

Donas-de-casa aprovam "Chamas da Vida" e exigem mais cenas de ação com os bombeiros


Durante a última semana, a Rede Record fez o primeiro grupo de discussão da novela “Chamas da Vida”.

As telespectadoras que participaram da pesquisa, pediram mais cenas de ação com os bombeiros. Elas querem se emocionar com as histórias de heroísmo e luta da corporação mais respeitada do país além de cenas de salvamento de animais e incêndios de alto risco, fazendo valer o lema “a vida pela vida”. Esperam por verdadeiros heróis.

A autora Cristianne Fridman possui boa frente de capítulos escritos, mas garante que vem muitas ações por aí, tais como resgates de animais, dicas de segurança, ataque de pitbull e explosão de gás.

“Chamas da Vida” mantêm bons índices de audiência para a emissora da Barra Funda. Em 45 capítulos exibidos, está com 14 pontos de média.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O cantor Dudu Nobre faz uma participação especial em Chamas da Vida






Na trama, Arlete (Jussara Freire) organiza uma festa em sua casa e convida os amigos de Tinguá e da fábrica de sorvetes GG. A anfitriã decora sua casa como se fosse um navio pirata e convida Dudu Nobre para cantar no evento. Arlete não se segura e sobe ao palco para dar uma "palhinha" ao lado do cantor.

A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de terça-feira, dia 09 de setembro.


Rede Record

Pedro conhece Lipe



Pedro (Leonardo Brício) conhece Lipe (André Di Mauro), que se apresenta como professor de matemática. Pedro concorda que Lipe dê aulas particulares para Vivi (Letícia Colin), sua irmã. Cazé (Milhem Cortaz) desconfia que Lipe possa esconder algum segredo, mas Pedro não percebe nada. Lipe fica feliz por saber que terá muito tempo sozinho ao lado de Vivi.

A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de sábado, dia 06 de setembro.


Rede Record

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Raíssa esconde um segredo



Raíssa (Ana Paula Tabalipa) volta para a pensão de Tuquinha (Iris Bruzzi) depois de uma temporada na casa dos pais. Junior (Gbriel Gracindo) logo percebe que ela está estranha. Raíssa volta distante e não diz a ninguém o que está acontecendo. Até Cazé (Milhem Cortaz) fica preocupado.

A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de segunda-feira, dia 01 de setembro.


Record Sala Imprensa

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vivi está a um passo de cair nas garras de Lipe

Envolvida em batepapos na internet, Vivi (Letícia Colin) não se dá conta dos riscos que está correndo. E nem desconfia de que seu "amigo" virtual Lipe (André di Mauro) abusa sexualmente de crianças e adolescentes. O canalha vai até a pensão de dona Tuquinha (Íris Bruzzi) e é lá que a menina o encontra pessoalmente pela primeira vez. O bandido olha para a gatinha com muita malícia e diz que ela é mais bonita do que nas fotos que viu no vídeo do computador. E, cheio de más intenções, pede à garota que mantenha em segredo a amizade entre eles.


Dias depois, ele visita Vivi em casa e fica fascinado quando ela lhe mostra seu quarto. A loirinha repara que o zíper de Lipe está aberto, mas ele finge que está quebrado. Na hora de se despedir, o maníaco a abraça todo afetuoso, conta que é professor e está disposto a lhe ensinar matemática cobrando bem pouquinho. Na manhã seguinte, Vivi diz a Pedro (Leonardo Brício) que precisa tomar aulas particulares, lhe apresenta o amigo e diz que foi muito bem indicado. O bombeiro hesita, porém, em seguida, concorda e contrata Lipe para ensinar a irmã.

Após Pedro sair de casa, o pedófilo pega na mão de Vivi e diz que vai lhe mostrar as coisas mais importantes da vida e ela, bobinha, nem percebe seu olhar de predador. Mas Cazé (Milhem Cortaz), que já encontrou os dois juntos, não gostou do jeito do desconhecido e anda muito desconfiado. Num papo sincero com Pedro, alerta o amigo dizendo que sente calafrios diante do novo amigo de Vivi. O bombeiro, então, lhe garante que vai ficar de olho!




TiTiTi

Incêndio no reformatório





Os internos do reformatório, onde está Demorô (Dablio Moreira), fazem uma rebelião e colocam fogo no prédio.

A confusão acontece exatamente na hora que Pedro (Leronardo Brício), Carolina (Juliana Silveira) e Andressa (Mariana Hein) conversam com o diretor do reformatório. Pedro pega um extintor de incêndio e corre para apagar o fogo e ajudar vários jovens que não conseguem sair por causa das barricadas feitas com móveis. Demorô é salvo pelo telhado.

A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida desta terça-feira, dia 26 de agosto.


Record Sala Imprensa

sábado, 23 de agosto de 2008

Tuqinha descobre que Roberto é gay

No capítulo deste sábado (23) de Chamas da Vida, na Record, Guilherme salva Michele, que se declara a ele.

Brito conta a Rose que o Roberto é gay. Arlete conta a Walter que Roberto é gay, e tem um namorado travesti. Margareth, então, conta a Tuquinha que Roberto é gay.

Rose também conta a Odiléa, que Roberto tem um caso com um travesti. Brito fica feliz, quando vê Michele e Guilherme juntos. Michele convida Brito para gravar um piloto de programa de culinária. Ele aceita.

Tuquinha, Catarina e Maria da Glória conversam sobre a homossexualidade de Roberto. Ele chega, e elas desconversam.


OFuxico

Antônio termina com Manú, rouba Pedro e fica nas mãos de Vilma

A situação de Antônio (Dado Dolabella) e Manú (Juliana Lohmann) fica cada dia mais complicada em Chamas da Vida. Nos próximos capítulos, a loira se enrasca ao saber que as desconfianças que tinha de Antônio sobre o desaparecimento de seu pai foram ditas por Pedro (Leonardo Brício) para o malandro. Arrependida, a garota desmente a história e diz que estava apenas confusa e ciumenta, o que não consegue amolecer o coração do bad boy que termina o namoro.

Depois do rompimento, Antônio aproveita para roubar o dinheiro de Pedro e usa para comprar drogas. Rindo e feliz, vai para o ferro-velho onde briga com Léo (Rafael Queiroga). Marreta (Vitor Hugo) se intromete e bate no briguento, que desmaia. Ao acordar, Antônio admite que matou o pai de Manú. Vilma fica sabendo e usará a confissão para chantagear o rapaz.

Juliana Lohmann comemoria rebeldia de sua personagem em "Chamas da Vida"


A atriz Juliana Lohmann escandaliza com sua nova 'personagem problema', na segunda novela da atriz na Record. Depois da mimada Carla Rocha, de Vidas Opostas, ela empresta o jeito de menina travessa para a 'bad girl' de Chamas da Vida.

"Manu é inconseqüente, gosta de adrenalina, não tem noção dos atos que pratica, é imatura, mas muito corajosa", avalia a atriz que protagoniza cenas fortes com Dado Dolabella, seu par romântico na trama exibida às 22h. "Dado é bacana, gente boa e o clima é profissional, todo mundo leva o trabalho a sério".

O casal vive entre tapas e beijos e integra uma gangue barra-pesada. "Ela bate na cara dele, ele ameaça, torce seu braço. Tudo é muito ensaiado para ninguém se machucar". Juliana procurou referências na Internet para compor a garota complicada. "Ela usa ecstasy e incentiva o lado ruim do companheiro. Foge totalmente à minha realidade".

Ao contrário da personagem, a atriz gosta de programas mais tranqüilos. "Estou lendo A Origem da Tragédia, de Nietzsche. Gostei muito de O Retrato de Dorian Grey, do Oscar Wilde, e adoro poesia - Vinicius de Moraes e Carlos Drummond de Andrade - e romances."

A niteroiense estreou em Malhação aos 11 anos, como a espevitada Gabi, irmã do protagonista Gui, de Iran Malfitano. O próximo desafio foi a vampirinha Pandora, filha de Tarcísio Meira e Claudia Raia na novela O Beijo do Vampiro, em que contracenou com Kayky Brito - que voltou a ser seu par romântico em Começar de Novo, de 2004.

"Quando uma novela acaba, sempre acontece um distanciamento, é natural. Não tenho quase contato com o Kayky, mas minha mãe ficou amiga de mãe dele", conta. Durante a entrevista, Juliana cita várias vezes a mãe: "Ela sempre me apóia em tudo". A cumplicidade chega até mesmo às amizades. "De vez em quando minha mãe reúne os amigos dela aqui em casa também, gosto de conversar com gente mais velha".

Acostumada a fazer personagens ousadas, Juliana interpretou uma prostituta adolescente na segunda temporada do seriado Mandrake, do canal por assinatura HBO. "Fiz uma menina que arma vários golpes, usa muito o corpo e consegue tudo o que quer porque se faz de boazinha, mente bem e tem uma carinha de anjo".

Desinibida, Juliana posou para um ensaio sensual para a seção Preliminares da revista VIP em dezembro passado, e encarnou uma 'Lolita moderna' nas fotos do site Paparazzo em junho, quando afirmou que posaria nua "dependendo da ocasião". Mas parece que a atriz mudou de opinião. Durante a entrevista, ela foi categórica ao afirmar que "nunca, jamais" posará nua.

"Não é isso que eu quero para a minha carreira, não tenho esse tipo de vaidade, nem essa sede de ganhar dinheiro", jura.

Igor Cotrim se destaca na record


Igor Cotrim está entusiasmado na pele do tarado Jairo, de Chamas da Vida, da Record. O ator não gosta muito, no entanto, da postura do malandro da gangue da trama. "O Jairo só quer transar, a coisa que ele mais fala em cena é para desocuparem o ferro-velho para ele ficar sozinho com a Telma", enfatiza o ator, citando a personagem da atriz Lisandra Paredes.

Só que, ao contrário do que poderia se imaginar, o personagem não é mau. "Apesar de estar nas armações da gangue, é engraçado porque ele não se envolve com as maldades. Ele é meio que conivente, mas não tem a vilania", analisa.

Este papel lembra uma de suas antigas interpretações na TV, o Boca de Lixeira, em Sandy & Junior. Mas o ator se defende, ressaltando que não está fazendo o mesmo tipo de mau-caráter.


"O Jairo vai amadurecer ao longo da trama com a gravidez indesejada da Telma", adianta Igor.


Nome: Igor Cotrim Aires
Nascimento: Em 16 de novembro de 1974, em São Paulo
O primeiro trabalho na televisão: "Em Sandy & Junior. Fiz o personagem Boca"
Sua atuação inesquecível: "No filme Elvis & Madona, de Marcelo Laffitte, onde interpretei um travesti"
Interpretação memorável: "Eu gosto muito do Jack Nicholson em Um Estranho no Ninho, de Milos Forman. Ele vive Randle, um cara que pensa que indo para o hospício, se dará bem. Só que acontece o contrário, ele se dá muito mal"
Um momento marcante na carreira: "Teve um episódio no Sandy & Junior, em que eu tomava uma fórmula de beleza para ficar bonito e dublava Fred Astaire, fazendo um número de dança dos anos 40 com a Sandy"
A que você gosta de assistir na televisão: CQC, na Band, com Marcelo Tas
A que nunca assistiria: "Não gosto desses programas que falam da vida dos artistas"
Ator: Jack Nicholson
Atriz: Fernanda Montenegro
Com quem gostaria de contracenar: Jack Nicholson
Se você não fosse ator, seria: "A minha irmã gêmea é bióloga, talvez eu também fizesse algo nesta área para trabalhar com golfinhos"
Novela preferida: Feijão Maravilha, de Braúlio Pedroso
Cena inesquecível na TV: "O Raul Seixas em O Carimbador Maluco, com o refrão Pluft, Plact, Zum"
Melhor abertura de novela: Feijão Maravilha, de Bráulio Pedroso
Canção inesquecível de trilha sonora: "O pessoal do TV Pirata cantando O Amor e o Poder, da cantora Rosanna, com refrão 'como uma deusa'"
Vilão marcante: "O Leôncio, personagem do ator Rubens de Falco, em A Escrava Isaura
"Personagem mais difícil de compor: "O travesti do filme que acabei de gravar"
Papel que teve mais retorno do público: O Boca de Lixeira, de Sandy & Junior
Melhor bordão de TV: "O meu, do Boca, em Sandy & Junior: 'galerinha mais ou menos'"
Que novela gostaria que fosse reprisada: Saramandaia, de Dias Gomes
Que papel gostaria de representar: "Algum aventureiro"
Par romântico inesquecível: "Qualquer um dos tantos representados por Tarcísio Meira e Glória Menezes"
Filme: O Mundo Segundo Garp, de George Roy Hill
Livro de cabeceira: Johnny vai à Guerra, de Dalton Trumbo
Autor predileto: William Shakespeare
Diretor favorito: Luiz Fernando Carvalho
Vexame: "Uma vez, gravando a cena final do filme Elvis & Madona, de Marcelo Laffitte, eu estava com um vestido de sereia e salto alto. Me deu vontade de ir ao banheiro, só que era longe. Então, as maquiadoras puxaram meu vestido, eu urinei eu um vaso de flores da mesa, e ninguém ficou sabendo. Foi um segredo meu e delas"
Uma mania: "Andar sempre com um caderno"
Um medo: "Solidão"
Projeto: "Continuar escrevendo, fazendo projetos comunitários em prol da sociedade e levar cultura a comunidades carentes."

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Cabeça na panela




A aspirante a atriz Suelen (Nathalia Rodrigues) resolve fazer um ensaio para seu filme de terror usando os hóspedes da pensão como cobaias. Ela pinta o rosto e esconde a cabeça dentro de uma panela com fundo falso pra ver se consegue assustar os hóspedes da pensão e assim testar seu talento. Carla (Verônica Debom) desmaia depois de abrir a panela e ver uma cabeça assustadora. Já André (Guilherme Leme) se diverte.


A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de sábado, dia 30 de agosto.



Record Sala Imprensa

Docinho incentiva Roberto a se casar com Andressa



Docinho (Roberto Bomtempo) resolve ser cupido e tenta convencer Roberto (Giuseppe Oristanio) a se casar com Andressa (Mariana Hein).

Docinho explica o que Roberto tem que fazer para que Andressa se apaixone por ele e deixe de lado a vida de garota de programa.

A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida desta segunda-feira, dia 25 de agosto.


NaTelinha

Demorô fica preso em incêndio no reformatório

Desde que começou a perambular pelas ruas sozinho e sem seus companheiros, a vida de Demorô (Dablio Moreira) se torna mais difícil a cada dia.

O jovem morador de rua foi chantageado e obrigado a destrair uma idosa para que um meliante pudesse roubar sua bolsa.Perseguidos pela polícia, ambos foram parar no reformatório.

Em uma rebelião, os internos companheiros de Demorô colocarão fogo no prédio. Preso no incêndio, o garoto terá a sorte de ser lembrado por Carolina (Juliana Silveira) que vai com Pedro (Leonardo Brício) para contornar o incêndio. Salvo pelo mocinho, a assistente social Andressa (Mariana Hein) decide adotá-lo.


NaTelinha

Vilma revela que é assassina e incendiária


Eurico diz a Pedro que as evidências apontam Walter (Antônio Grassi) como autor da morte de Adeílson, numa explosão de carro. O bombeiro diz que Walter é um incendiário. O que ninguém sabe é que a verdadeira criminosa é Vilma. Ela conta a seu filho Tomás que matou Adeílson. O moço diz que é impossível conviver com uma mãe assassina e toma um porre. Pedro descobre que o incendiário deixa uma placa com um desenho de uma fênix e arma um plano para descobrir a identidade do bandido.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Roberto é desmoralizado

Todos na fábrica pensam que Roberto (Giuseppe Oristânio) é gay e tem um caso com Docinho (Roberto Bontempo). O travesti fica chateado de ver o amigo naquela situação e vai até o trabalho dele para esclarecer tudo. Claro que ele só piora a situação. Vilma dá um tremendo tapa na cara do irmão e humilha Docinho. Depois, Tomás sugere a Walter que demita o tio da fábrica.

Antonio vandaliza a casa de Pedro

Antonio (Dado Dolabella) fica furioso ao saber que Manu (Juliana Lohmann) o dedurou para Pedro (Leonardo Brício) e rompe com ela. Descontrolado, ele rouba dinheiro do irmão, se droga a noite toda e ainda briga com a gangue. No dia seguinte, Antonio ainda picha a casa de Pedro. O bombeiro, claro, saca que é obra do maninho.

Tomás tem nojo da própria mãe


Os bombeiros descobrem que o corpo carbonizado no carro era de Adeílson (Gustavo Otoni) e que ele estava relacionado à apólice de seguro de Walter (Antônio Grassi). Ou seja, as suspeitas recaem sobre o empresário, já que ele poderia ter cometido o assassinato como queima de arquivo. Vilma (Lucinha Lins) fica felicíssima com isso e nem titubeia quando Tomás (Bruno Ferrari) pergunta se foi ela quem matou o chantageador. O riquinho fica tão enojado com a mãe, que quase vomita. Vilma nem se abala e diz que matou para defendê-los de chantagens.
OPlanetaTV

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ivonete descobre que mãe desaparecida está na prisão


Em "Chamas da Vida", da Record, Ivonete (Amandha Lee) e seu irmão gêmeo Wallace (Rodrigo Faro) foram misteriosamente abandonados por sua mãe Lurdes quando eram pequenos e foram criados pela Vó Tuquinha (Íris Bruzzi).

No capítulo desta segunda (18), Dionísio (Umberto Magnani) descobre que o verdadeiro paradeiro da mãe de Ivonete é a prisão. O motivo é o assassinato de um homem. "A Ivonete tem uma personalidade muito forte. Eu acho que ela não vai aceitar muito bem esse reaparecimento da mãe porque ela abandonou a família por muito tempo", arrisca a atriz.


OPlanetaTV

Vilma manda "Coroa de Flores" a Beatriz


Vilma (Lucinha Lins) manda uma coroa de flores para a filha Beatriz (Andréia Horta) quando fica sabendo que ela entrou para a gangue do ferro-velho e vai participar de um racha.

Bia fica revoltada ao receber a coroa e ler o cartão da mãe, que age como se a filha já tivesse morrido.

A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de sábado, dia 30 de agosto.


Record Sala Imprensa

Beatriz pede para entrar na gangue


Beatriz (Andréia Horta) pede a Leo (Rafael Queiroga) para entrar na gangue do ferro-velho. Leo estranha o pedido e ela explica que quer conhecer mais a vida deles na gangue.
A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida desta sábado, dia 16 de agosto.
Record Sala Imprensa

domingo, 17 de agosto de 2008

Atrizes de "Chamas da Vida" brigam por cenas "sensuais"


Amandha Lee, a Ivonete de Chamas da Vida, da Record, tem reclamado do destaque de Ana Paula Tabalipa na trama, informa a coluna Zapping do jornal Agora.

A atriz cuja personagem é a que mais tira a roupa na trama está irritada com o crescimento do papel de Ana Paula, que também aparece em cenas sensuais.

Ana Paula teria dito a amigos que ouviu Amandha pedindo para um diretor da Record colocar mais roupa nela.

A Record diz que desconhece a briga entre as duas.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Docinho incentiva Roberto a conquistar Andressa


Docinho (Roberto Bomtempo) incentiva Roberto (Giuseppe Oristanio) a conquistar Andressa (Mariana Hein). Docinho explica para Roberto o que ele tem que fazer para que Andressa se apaixone por ele e largue a vida de garota de programa.

A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida, da Record, de sexta-feira, dia 22.


NaTelinha

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Lipe provoca morte da mãe


Preocupada com Lipe (André di Mauro), Miriam (Maria Silva) verifica a temperatura do rapaz. Mas, revoltado, ele chama a mãe de burra e a pobre acaba se descontrolando, pois não entende por que o filho a trata tão mal.

Nervosa, Miriam diz ao jovem que se o pai dele fosse vivo ele não seria tão mal-educado assim com os outros. O pedófilo, então, sorri e diz que, graças a Deus, o pai não está mais aqui, pois era "nojento e abusava dele" na infância. Miriam sai chorando.

Mais tarde, a mulher volta e fica chocada ao ver Isabel (Marília Kima) com Lipe. A menina corre e Miriam diz ao filho que ele é um monstro. O canalha responde que puxou ao pai, só que gosta de meninas, e não de meninos. Miriam sente uma forte dor no peito e cai no chão. Lipe tenta socorrê-la, mas já é tarde demais: ela está morta.
NaTelinha

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Guilherme faz serenata para Michele, que cai da sacada




Guilherme (Roger Gobeth) resolve usar um último recurso para reconquistar Michele (Luiza Curvo) e faz uma serenata em frente à produtora onde ela trabalha. Michele fica revoltada quando o vê cantando em cima de um enorme coração e joga vários objetos em cima dele. É exatamente quando vai jogar um ursinho de pelúcia que ela cai da sacada e fica pendurada.
O soldado bombeiro Guilherme pega a escada de um pintor e a salva. Michele esquece os problemas com Guilherme e o beija.
A cena foi gravada no centro do Rio de Janeiro e vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de quinta-feira, dia 21.
Record Sala Imprensa

Roberto Bomtempo viverá um travestir


Em Chamas da Vida, da Record, Docinho (Roberto Bomtempo) é um travesti que divide apartamento com a garota de programa Andressa (Mariana Hein).

Docinho faz os afazeres domésticos e ajuda Andressa quando necessário.


NaTelinha

domingo, 10 de agosto de 2008

Jean Fercondini dá carona para Amandha Lee e levanta suspeita de namoro

Um grupo animado de atores se reuniu na noite chuvosa de sábado (09) do Rio e jantou junto no restaurante Garcia e Rodrigues, no Leblon. Eram eles: Malvino Salvador, Fernanda Vasconcellos, Raul Gutierres, Amandha Lee e Jean Fercondini. No final do jantar, por volta de 1h da manhã, Jean — que é ex de Karina Bacchi — levou Amandha embora e levantou a suspeita de que os dois possam estar namorando.

Não se sabe o trajeto feito pela dupla, mas algum tempo depois o ator deixou Amandha na boate Help, em Copacabana, onde o resto do grupo já estava curtindo uma festa.


Jean Fercondini e Amandha Lee vão embora juntos do restaurante

O grupo animado na saída do jantar



Babado

Juliana Silveira fala sobre cenas de nudez: “Boto um tapa-sexo e um lib e digo ‘Vamos embora’”


Aos 28 anos de idade, Juliana Silveira vive sua primeira protagonista em uma produção adulta em “Chamas da Vida”, da Record — antes, ela havia feito papéis menores na Globo e foi protagonista da novela adolescente “Floribella”, da Band — o que a faz encarar cenas de nudez e sexo. A atriz falou para o jornal carioca Extra sobre sua personagem Carolina e afirmou já estar à vontade no papel: “No começo, ficava um pouco sem graça. Mas agora boto um tapa-sexo e um lib e digo ‘Vamos embora’.”


Juliana comemora o fato de sua mocinha ser bem diferente do convencional. “Ela não é chorona, tem atitude. Seu comportamento, às vezes, chega a ser parecido com o de uma vilã. Ela chega a ser barraqueira”, disse ao jornal. Além disso, a atriz gosta do visual que deu à personagem: cabelos curtíssimos e platinados. “Até nisso a Carolina é ousada. Não tem aquele cabelão longo de princesa”, finalizou.



Babado

sábado, 9 de agosto de 2008

Confira fotos de Vivi e Marquinhos "ficando"







Créditos: Record Sala Imprensa

Audiência desse sábado (09/08)

Neste sábado (09), "Chamas da Vida" registrou 12 de média.

Lembrando que sábado, o número de shares (TV's ligadas) é menor.

Houve empate técnico com a novela Pantanal, do SBT.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.



OPlanetaTV

Luana Piovani e Dado Dolabella passeiam e tomam sorvete no Leblon


Depois de um almoço apaixonado na quinta-feira (07), Luana Piovani e Dado Dolabella encararam o friozinho da tarde de sábado (09) no Rio de Janeiro para passear pelo Leblon. A única parada do casal foi em uma sorveteria do bairro.


Paulista que é, Luana colocou uma blusinha de mangas compridas para se proteger do frio. Já Dado optou por uma camisa de gola pólo e mangas curtas.


Babado

'Chamas da Vida' mantém qualidade dos primeiros capítulos


A novela Chamas da Vida tem esquentado o horário das 22h na Record. Sem economizar nas cenas sensuais e de ação, a trama se desenvolve de forma ágil e coerente. Os protagonistas Juliana Silveira, Leonardo Brício, Amandha Lee e Dado Dolabella volta e meia aparecem usando pouca - ou nenhuma - roupa. Mas isso não chega a limitar a história a algo sem graça ou protocolar. O texto de Cristianne Fridman é convincente e parece fluir bem na boca dos atores, que também não fazem feio.

Juliana Silveira se destaca como a mocinha Carolina, uma garota moderna, aparentemente alternativa e com um toque de anti-heroína. A atriz parece ter encontrado o tom de sua personagem desde os primeiros capítulos. Em nenhum momento lembra a ingênua Maria Flor, personagem de Floribella - novela infantil produzida pela Band em 2005, sua personagem mais marcante até então.

Clichês e ousadia se intercalam desde a estréia da novela e resultam num equilíbrio interessante. Nos primeiros capítulos, o bombeiro Pedro, interpretado por Leonardo Brício, salva Carolina de um incêndio. Uma enorme explosão acontece. O mocinho aparece com a mocinha desacordada nos braços andando para fora da construção em chamas. Tudo gravado tradicionalmente em câmara lenta. No entanto, em outro momento, a mesma mocinha diz para a antagonista "dormi com seu namorado, sim. E foi gostoso!", quebrando o paradigma.

O fato de a novela ser claramente temática parece ser uma aposta perigosa, já que não dá muita opção para quem vê: ou se interessa pela piromania dos personagens. Ou debanda para outro canal. No entanto, a estratégia funcionou. Chamas da Vida mantém uma média de 15 pontos no Ibope - após perder um pouco da audiência para a reprise de Pantanal, exibida pelo SBT, mais ou menos o mesmo que Os Mutantes, um dos maiores sucessos da emissora.

Chamas é uma novela bem feita. Texto, direção, elenco, tudo está no lugar. Exceto, talvez, as intermináveis tomadas em câmara lenta, que às vezes chegam a cansar. No mais, o telespectador pode se divertir com as muitas explosões - pirotécnicas e orgásticas - que acontecem o tempo todo, embaladas pelo teletema "Fogo e Paixão", sucesso de Wando na voz de Fábio Júnior.


Terra

Juliana Silveira será apresentadora de especial


A atriz Juliana Silveira, protagonista da novela Chamas da Vida, da Rede Record, será apresentadora de um especial da emissora.

Segundo informações do jornal Agora, ela comandará o Especial Sertanejo, uma das atrações de final de ano da Record.

Assim como a Globo faz anualmente, o canal está preparando pilotos e programas novos para a programação de dezembro.


Terra

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Antonio é preso


No capítulo desta sexta-feira (08), em "Chamas da Vida", da Rede Record, Antonio (Dado Dolabella) é preso depois que se mete em uma briga em uma boate. Ele vai ao local porque fica sabendo que sua irmã mais nova, Vivi (Letícia Colin), foi escondida para a festa.

Antonio briga com Marquinhos (Rafael Viana), o rapaz que está "ficando" com a irmã, e inicia um tumulto no local ao enfrentar Lagarto (João Velho).



Babado

Dado Dolabella grava cenas de “Chamas da Vida” em Nova Iguaçu, no Rio


Em “Chamas da Vida”, da Rede Record, Dado Dolabella vive Antonio, um rapaz rebelde que não conseguiu assimilar a dor da perda dos pais e, por isso, tornou-se agressivo e revoltado. Na trama, Antonio faz parte de uma gangue barra-pesada que usa um ferro-velho como base para suas armações. Na última quinta-feira (07), Dado gravou cenas de seu bad boy no Clube Aeroviário de Nova Iguaçu, município do Rio.

Fazendo pose e cara de mau, assim como seu personagem, Dado usou um carro tunado – modificado por dentro e por fora, com a pintura totalmente estilizada – e fez questão de posar para fotos ao lado dele. No entanto, o sorriso do ator apareceu quando Amim Khader resolveu entrevistá-lo para um programa da Record. Às gargalhadas, Dado provou que é bem diferente de seu personagem na novela.


Babado